domingo, 24 de janeiro de 2016

Body chain dá um toque moderno a vestido feminino e cheio de frescor

Look deste domingo (24) traz a leveza e a jovialidade típicas da temporada da estação


Neste domingo (22), ELIANA aposta em um look leve, feminino e cheio de frescor, perfeito para os dias mais quentes e alegres do verão. Com um vestido decotado e pintado à mão, a comunicadora valoriza a região do colo usando uma das maiores tendências de acessórios da estação: a body chain.


“Nos programas de dezembro e início de janeiro preferimos usar muitos modelos que remetem à temporada, que é tão gostosa e cheia de vida. Escolhemos peças que deixassem o corpo mais em evidência, cinturas marcadas e outros detalhes que rejuvenescessem a imagem. Este em específico é um vestido com decote generoso e que VAI ABRINDO EM UM GODÊ GUARDA-CHUVA, QUE FAVORECE QUALQUER SILHUETA, e tem um lindo trabalho de rosas vermelhas pintadas à mão, feito exclusivamente para ela”, explica o stylist THIDY ALVIS.


O body chain, um grande hit entre famosas nacionais e internacionais, foi escolhido para ressaltar o “V” da roupa, dando um toque ainda mais especial à produção: “Essa joia corporal está muito em alta e é muito bacana, ELA SAI DO PESCOÇO, DESCE PELO BUSTO E PRENDE NA CINTURA. Quem não pode ter em joia consegue facilmente encontrar como bijouteria, já existem muitas opções em lojas populares. Nos braços, ela vem com um bracelete com o símbolo do infinito, porque desejamos apenas coisas boas para todos neste início de ano”.


CRÉDITOS 

VESTIDO: Skazi 

BODY CHAIN: Aron & Hirsch 

BRACELETE: Ana Tinelli 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 24/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!