sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Baile Vogue | Eliana sobre boa forma aos 42 anos: "Estar bem emocionalmente ajuda"

Apresentadora, que é mãe de Arthur, de 4 anos, está namorando Adriano Ricco


A apresentadora Eliana escolheu um vestido dourado e com uma fenda generosa para badalar na madrugada desta sexta-feira (29) no Baile da Vogue, realizado no hotel Unique, em São Paulo, que tem como tema Pop África.


"Preciso me sentir bem com a roupa. Moda tem a ver como o modo que estamos emocionalmente. Por isso, queria um vestido mais solar. Já visitei a África quiatro vezes e quis representar aquele sol maravilhoso", contou em entrevista à QUEM.


Aos 42 anos e mãe de Arthur, de 4,, a apresentadora ainda falou sobre como faz para manter a boa forma. "Faço os meus exercícios, mas acho que estar bem emocionalmente ajuda muito. Estou feliz profissionalmente e pessoalmente", contou a loira, que namora o diretor Adriano Ricco.

No Carnaval, a apresentadora só tem planos para descansar. "Pedi um descanso. Quero ficar tranquila com a minha família em algum lugar do Brasil."

Nota publicada por Revista Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!