domingo, 3 de fevereiro de 2013

Usar vestido e esmalte da mesma cor é tendência. Veja no look da Eliana


Maxicolar de pedraria complementa visual da apresentadora

Foto: Artur Igrecias
No programa deste domingo (3), Eliana veste um lindo camisão de seda da grife Brian Lichtenberg
No programa deste domingo (3), Eliana veste um lindo camisão de seda da grife Brian Lichtenberg“Casar uma determinada roupa com esmalte ou maquiagem é uma tendência", diz o stylist Higo AlexandreMaxicolar faz parte do acervo pessoal da apresentadoraAs pulseiras também são do acervo de ElianaSapato Gucci
Para comandar o programa deste domingo (3), Eliana escolheu uma produção chique e prática que tem tudo a ver com esse verão: um camisão de seda na cor fúcsia combinado às unhas pintadas da mesma cor. “Casar uma determinada roupa com esmalte ou maquiagem é uma tendência. A moda por ser vista, inclusive, em editoriais com famosas e tops internacionais”, afirma o stylist Higor Alexandre.
O especialista explica que a composição passa longe de ficar exagerada quando os pontos de cor são inseridos no look de forma estratégica. “Não dá, por exemplo, para carregar um colorido dos pés à cabeça. O segredo de um visual elegante e sofisticado está nos pequenos detalhes, com este nas unhas da apresentadora”.
O look ganha acessórios supermodernos, como um maxicolar de pedrarias bordado em tecido de chita e pequenas pulseiras colocadas somente no braço esquerdo de Eliana. Para completar o visual casual chique, os pés recebem sandálias pretas de salto alto. 
Redação DaquiDali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!