domingo, 13 de maio de 2012

Eliana faz ensaio fotográfico com filho Arthur


Eliana apresentou o filho, Arthur, de 9 meses, na capa da edição desta semana da revista “Contigo!”, que chega às bancas nesta quarta-feira (16). Na reportagem, intercalada por fotos de momentos especiais da apresentadora e ao lado do bebê, ela descreve as emoções de ser mãe.
“O momento que mais me emociona com Arthur é quando ele me fita com seus olhinhos de jabuticaba. Chego a ficar com as pernas bambas e perco o ar por alguns segundos. Ele faz isso desde o primeiro da amamentação”, diz.
Eliana também revela que não é fácil, mas consegue dar conta de todas as suas atividades na TV e como empresária sem deixar o filho de lado.
“Conciliar tudo não é fácil, mas estou levando todas essas atividades muito bem. O coração aperta quando sei que tenho que sair para trabalhar ou sei que ao sair de casa e voltar meu filho já estará dormindo”, diz ela.
Apesar de falar das saudades momentâneas que sente quando está longe do bebê, Eliana diz que a sua chegada refletiu em todas as áreas de sua vida. “Me sinto mais segura e criativa depois da maternidade. Isso se reflete de maneira muito positiva em tudo que eu faço, inclusive na minha profissão”. 

Fotos:






Redação DaquiDali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!